21 C
Cuiabá
sexta-feira, 11 julho 2025
HomeCidadesPrefeitura de VG abre mais um ciclo de contratações e oferta hoje...

Prefeitura de VG abre mais um ciclo de contratações e oferta hoje 300 vagas

Date:

Related stories

Safra brasileira de grãos deve atingir novo recorde, aponta Conab

Soja deve ter produção de 169,5 milhões de toneladas,...

MT Hemocentro abre neste sábado para receber doações de sangue em Cuiabá

Unidade localizada na região central de Cuiabá vai funcionar...

Governador e prefeito alinham novas obras para Cuiabá em reunião no Palácio Paiaguás

Gestores discutiram parcerias para obras de infraestrutura e mobilidade O...

Os interessados devem se apresentar, a partir das 13h30, munidos de documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho), no Centro de Referência em Assistência Social, dos bairros Santa Maria e São Mateus

A Prefeitura Municipal de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Assistência Social realiza nesta segunda-feira (23), a 9ª edição do projeto municipal de geração de emprego e renda – ‘Emprego Solidário’. Em parceria com a empresa Marfrig, uma das maiores empresas de carne do mundo, oferece 300 vagas para o serviço de carga e descarga.

Os interessados devem se apresentar, a partir das 13h30, munidos de documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho), no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS – dos bairros Santa Maria e São Mateus, onde as entrevistas serão realizadas. Além de carteira assinada, a empresa oferta cesta básica, desconto em produtos da marca Marfrig, restaurante no local, seguro de vida, plano de saúde e odontológico.

Como lembra a titular da pasta, Ana Cristina Vieira e Silva, o projeto ‘Emprego Solidário’ é fruto das parcerias firmadas com o Sistema S, Câmara de Dirigentes Lojistas de Várzea Grande (CDL/VG), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio/MT) e empresas privadas. “O intuito do projeto é ofertar as vagas existentes para a população várzea-grandense e também para os imigrantes que residem na cidade, dando a eles a oportunidade de se inserirem no mercado de trabalho, uma vez que muitos, em função da pandemia do Covid-19 perderam seus empregos, ficando a renda familiar comprometida”, disse.

Ana Cristina reforça a importância das empresas que são parceiras, bem como aquelas que queiram ajudar no projeto Emprego Solidário, que passem as suas demandas de vagas à Secretaria de Assistência Social, através dos CRAS localizados em todas as regiões da cidade. “Essa contribuição é fundamental para que haja o fortalecimento da economia e da geração de renda, principalmente das famílias que necessitam de emprego, e dessa oportunidade que a Administração Municipal está oportunizando”.

O requisito para se candidatar a uma vaga é estar desempregado e ter 18 anos ou mais. O projeto também trabalha a assertiva no mercado de trabalho, ou seja, buscando o perfil certo para a vaga.

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here