Na semana em que o abuso sexual infantil foi pauta de todos os veículos, devido a um vídeo postado pelo cantor Wesley Safadão, no qual um pastor abraça uma menina por trás, o youtuber especializado em games Raulino de Oliveira Maciel, o Raulzito foi preso suspeito deste crime. Ele é acusado de abusar de pelo menos duas crianças que trabalham como atores mirins no Rio e em São Caetano do Sul, em São Paulo, a polícia acredita em mais vítimas, devido ao fácil acesso do youtuber à crianças.
A polícia investiga o caso em sigilo e não divulgou detalhes do inquérito. O que se sabe apenas é que o suspeito de estupro de vulnerável usava um perfil nas redes sociais para fazer contato com as crianças, ambas com menos de 12 anos, prometendo trabalho e contrato em emissoras de televisão. Uma das vítimas é de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
Esses casos reforçam que é importante pais e cuidadores estarem sempre atentos as interações das crianças, mesmo que os adultos sejam de confiança da família. Em caso de suspeita denúncias podem ser feitas ao Conselho Tutelar ou pelo Disque 100.