Policiais militares do 14º Batalhão prenderam em flagrante, na madrugada desta terça-feira (22), um homem de 38 anos acusado de morder e arrancar parte da orelha da esposa, de 35 anos, durante uma agressão em Primavera do Leste, a 243 km de Cuiabá. A vítima precisou ser encaminhada a uma unidade de saúde, onde recebeu sutura com 30 pontos.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 3h da manhã, a Polícia Militar foi acionada após moradores ouvirem gritos de socorro vindos das proximidades de um posto de combustível na Rua Rio de Janeiro. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a mulher com diversas lesões no rosto e parte da orelha arrancada, completamente ensanguentada.
A vítima relatou que a violência foi motivada por ciúmes. Durante a agressão, o companheiro mordeu sua orelha, causando um ferimento grave. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde foi atendida e corre risco de perder a audição.
Com base nas informações repassadas pela vítima, a polícia intensificou as buscas na região e localizou o suspeito nas proximidades do local da agressão. Ao ser abordado, os policiais descobriram que ele possuía um mandado de prisão em aberto por roubo. O homem foi encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado.
A Polícia Militar reforça que a população pode denunciar casos de violência de forma anônima pelos telefones 190 ou 0800.065.3939.