24 C
Cuiabá
sexta-feira, 18 abril 2025
HomeGeral#TREND: Consumidores têm priorizado a micro-felicidade ao optar por produtos ou serviços

#TREND: Consumidores têm priorizado a micro-felicidade ao optar por produtos ou serviços

Date:

Related stories

Argentina realiza terceira greve geral contra ajuste fiscal do governo Milei

Convocada pela Confederação Geral do Trabalho (CGT), principal central...

Conta de luz zerada: Governo vai propor energia gratuita para famílias de baixa renda

Projeto de lei será encaminhado ao Congresso, disse ministro O...

Glauber Braga entra em greve de fome e acampa na Câmara após conselho de ética pedir cassação

Acusado de agressão, ele diz sofrer perseguição política O deputado...

A pandemia alterou profundamente a relação entre as marcas e os consumidores. Mais céticas e exigentes na hora da compra, as pessoas passaram a procurar momentos de micro-felicidade por meio de produtos ou experiências, com o objetivo de fugir da realidade incerta e estressante do dia a dia. Esta é uma das principais conclusões do Relatório Tendências do Consumidor 2022 elaborado pela LLYC (Llorente y Cuenca). A época em que vivemos intensificou o profundo desejo dos consumidores de celebrar momentos que os confortem, mesmo temporariamente. Nesse contexto, as empresas têm a oportunidade de se diferenciar.

Com informações da assessoria

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here