16 C
Cuiabá
sábado, 12 julho 2025
HomeGeral#TREND: Consumidores têm priorizado a micro-felicidade ao optar por produtos ou serviços

#TREND: Consumidores têm priorizado a micro-felicidade ao optar por produtos ou serviços

Date:

Related stories

Indea envia 24 toneladas de agrotóxicos falsificados para destruição

Processo de envio dos agrotóxicos irregulares obedeceu às rígidas...

MT Hemocentro divulga calendário de coletas de sangue em julho e abre neste sábado para doações

Estão sendo realizadas diversas coletas internas e externas para...

Prefeito Abilio discute alternativas para evitar fechamento da Santa Casa de Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, reuniu-se na tarde...

Lula defende autonomia do Brics e critica tarifa de Trump sobre produtos brasileiros

Presidente repudiou interferência de Trump em soberania brasileira O presidente...

A pandemia alterou profundamente a relação entre as marcas e os consumidores. Mais céticas e exigentes na hora da compra, as pessoas passaram a procurar momentos de micro-felicidade por meio de produtos ou experiências, com o objetivo de fugir da realidade incerta e estressante do dia a dia. Esta é uma das principais conclusões do Relatório Tendências do Consumidor 2022 elaborado pela LLYC (Llorente y Cuenca). A época em que vivemos intensificou o profundo desejo dos consumidores de celebrar momentos que os confortem, mesmo temporariamente. Nesse contexto, as empresas têm a oportunidade de se diferenciar.

Com informações da assessoria

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here