A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, divulga o cronograma de retirada dos kits para a 36ª Corrida Bom Jesus de Cuiabá. A entrega dos kits será realizada entre os dias 2 e 5 de abril, na loja Beto Sports, localizada no Pantanal Shopping.
Para retirar o kit, o atleta inscrito ou um representante autorizado deve apresentar o comprovante de inscrição (impresso ou digital), um documento original com foto e 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar). A entrega ocorrerá nos seguintes horários: na quarta-feira (2/4), das 12h às 21h; na quinta-feira (3/4), sexta-feira (4/4) e sábado (5/4), das 10h às 21h.
Atletas da categoria Pessoa com Deficiência (PCD) devem retirar seus kits entre os dias 2 e 4 de abril, sob pena de cancelamento da inscrição, caso não realizem a retirada dentro do prazo. Para a retirada, é necessário apresentar documento oficial com foto e uma declaração médica original e atualizada, emitida pelo médico com assinatura, carimbo e CRM.
Os kits incluem uma sacochila alusiva ao evento, camiseta oficial, chip eletrônico descartável e número de inscrição (número de peito).
A 36ª Corrida Bom Jesus de Cuiabá acontecerá no dia 6 de abril de 2025, com concentração às 6h, no campo de futebol do Complexo Dom Aquino. O percurso de 10 km passará por pontos turísticos da capital, com largada e chegada no mesmo local. A organização contará com 380 colaboradores e o apoio de diversas instituições.
Os horários de largada serão os seguintes: 6h20 para atletas com deficiência e idosos acima de 65 anos (masculino e feminino), 6h30 para a categoria geral (masculino e feminino), e o fechamento do setor de largada será às 6h45.