Mulher é detida por abandono de incapaz em Bom Jesus do Araguaia

0
74

Na ação integrada, o filho da suspeita e outro adolescente também foram conduzidos à delegacia por uso de drogas

Uma mulher de 39 anos foi presa por abandono de incapaz nesta quarta-feira (26), em Bom Jesus do Araguaia, durante uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar. Além dela, dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram conduzidos por envolvimento com drogas. Um dos menores é filho da suspeita.

A ação teve início após a Polícia Militar acionar a Delegacia de Ribeirão Cascalheira para dar apoio a um caso de agressão ordenada por uma facção criminosa, conhecida como “salve”. A vítima, que apresentava múltiplos hematomas e escoriações, relatou ter sido rendida e levada a uma residência, onde sofreu agressões com um cassetete.

Os policiais identificaram o local do crime como sendo a casa da suspeita. No imóvel, encontraram o cassetete utilizado na agressão, além de um ambiente insalubre, com acúmulo de lixo e sujeira.

Enquanto a equipe realizava buscas, um dos adolescentes chegou à residência e afirmou morar sozinho. No local, foram encontrados vestígios de maconha e um jabuti mantido em cativeiro ilegalmente. Pouco depois, o segundo menor apareceu no local para buscar uma motocicleta e admitiu ser usuário de drogas. Na casa dele, foi encontrada uma porção de maconha.

Ambos os adolescentes foram encaminhados para prestar esclarecimentos. A mulher foi presa por deixar o filho morando sozinho e se mudar para outro endereço. No entanto, após o pagamento de fiança no valor de dois salários mínimos, foi liberada e responderá ao inquérito em liberdade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here