28 C
Cuiabá
quinta-feira, 16 outubro 2025
HomeGeral#TREND: Consumidores têm priorizado a micro-felicidade ao optar por produtos ou serviços

#TREND: Consumidores têm priorizado a micro-felicidade ao optar por produtos ou serviços

Date:

Related stories

STF bloqueia R$ 389 milhões do Sindicato Nacional de Aposentados da Força Sindical

Medida, assinada por André Mendonça, faz parte da Operação...

Brasil e Estados Unidos se reúnem para negociar tarifas sobre exportações brasileiras

Encontro em Washington busca reverter “tarifaço” imposto por Trump...

NBB inicia nova temporada com foco na identidade do basquete brasileiro

Competição traz o lema “Nossa Terra tem Basquete” e...

A pandemia alterou profundamente a relação entre as marcas e os consumidores. Mais céticas e exigentes na hora da compra, as pessoas passaram a procurar momentos de micro-felicidade por meio de produtos ou experiências, com o objetivo de fugir da realidade incerta e estressante do dia a dia. Esta é uma das principais conclusões do Relatório Tendências do Consumidor 2022 elaborado pela LLYC (Llorente y Cuenca). A época em que vivemos intensificou o profundo desejo dos consumidores de celebrar momentos que os confortem, mesmo temporariamente. Nesse contexto, as empresas têm a oportunidade de se diferenciar.

Com informações da assessoria

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here