14 C
Cuiabá
sexta-feira, 4 julho 2025
HomeGeral#TREND: Consumidores têm priorizado a micro-felicidade ao optar por produtos ou serviços

#TREND: Consumidores têm priorizado a micro-felicidade ao optar por produtos ou serviços

Date:

Related stories

DAE de Várzea Grande oficializa adesão à Ager-MT nesta terça-feira

A iniciativa marca um avanço importante na modernização e...

Prefeitura de Cuiabá paga salários de servidores nesta segunda-feira

Os salários dos servidores da Prefeitura de Cuiabá foram...

Prefeitura de Cuiabá lança projeto para combater queimadas com ação integrada

A Prefeitura de Cuiabá lançou neste domingo (29) o...

A pandemia alterou profundamente a relação entre as marcas e os consumidores. Mais céticas e exigentes na hora da compra, as pessoas passaram a procurar momentos de micro-felicidade por meio de produtos ou experiências, com o objetivo de fugir da realidade incerta e estressante do dia a dia. Esta é uma das principais conclusões do Relatório Tendências do Consumidor 2022 elaborado pela LLYC (Llorente y Cuenca). A época em que vivemos intensificou o profundo desejo dos consumidores de celebrar momentos que os confortem, mesmo temporariamente. Nesse contexto, as empresas têm a oportunidade de se diferenciar.

Com informações da assessoria

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here