26 C
Cuiabá
sábado, 31 janeiro 2026
HomeCulturaMiss Cuiabá vence título estadual de beleza e se compromete a apoiar...

Miss Cuiabá vence título estadual de beleza e se compromete a apoiar ações do programa Siminina

Date:

Related stories

Trabalhadora é resgatada com vida após cair em poço de 4,5 metros em obra

Vítima foi retirada com técnicas de resgate vertical e...

Irmãs são presas em flagrante por uso de diplomas falsos de medicina em Cuiabá

Suspeitas tentavam obter registro profissional no CRM com documentação...

Força Tática prende jovem por tráfico de drogas em Várzea Grande

Suspeito foi detido no bairro Jardim Esmeralda com 19...

Torneio Meninas de Ouro começa hoje em Cuiabá e valoriza o futebol feminino de base

Competição reúne categorias Sub-15, Sub-17 e Torneio Livre com...

Inscrições para o Prouni terminam nesta quinta-feira (29), alerta Seduc-MT

Programa oferece bolsas integrais e parciais para estudantes da...

A primeira-dama Márcia Pinheiro comemorou muito a vitória, principalmente por Cuiabá levar o título e ser a representante no Miss Brasil

A representante de Cuiabá, Gabriela Sousa Guimarães, de 22 anos, foi a vencedora do tradicional concurso de beleza Miss Mato Grosso, realizado na quarta-feira (6), no Hotel Fazenda Mato Grosso, com o apoio logístico e institucional da Prefeitura de Cuiabá.

A estudante de Direito –  eleita a mulher mais bonita do estado  – se comprometeu, após a coroação, de apoiar as causas sociais em Cuiabá ao lado da primeira-dama Márcia Pinheiro, principalmente o programa Siminina, uma das principais ações do Executivo municipal.

“Eu pretendo e vou atuar junto com a primeira-dama a ajudar essas meninas a se tornar mulheres cada vez mais forte e empoderadas. Eu procurei representar muito bem Cuiabá e que essa disciplina e determinação seja espelho para essas meninas”, elencou.

A primeira-dama Márcia Pinheiro comemorou muito a vitória, principalmente por Cuiabá levar o título e ser a representante no Miss Brasil, previsto para acontecer em novembro após o hiato de dois anos em virtude da pandemia.

“Todas são vitoriosas por estarem aqui, saírem de suas cidades e buscarem esse sonho. Mas, somente uma pode vencer e estamos muito felizes porque a capital levou esse título e irá representar a beleza, a cultura e o sentimento cuiabano Brasil afora. Nós desejamos um reinado de sucesso e que a área social ganhe mais uma forte pessoa que seja espelho para meninas e mulheres que precisam da nossa atenção e trabalho” frisou.

As primeiras colocações do concurso contou com Geniffer Ossuna, Miss Rondonópolis, de 23 anos, em segundo lugar e Ianca Carvalho, de 25 anos, Miss do Distrito de Vila Operária, na terceira posição. Também participaram as misses de Água Boa, Diamantino, Jaciara, Nossa Senhora do Livramento, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande.

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here