
Guarda Municipal detém dupla suspeita de tráfico de drogas na região do Zero Km
Suspeitos tentaram fugir em motocicleta e confessaram distribuição de entorpecentes em Várzea Grande Durante patrulhamento preventivo realizado na noite desta segunda-feira (18), equipes da Guarda Municipal de Várzea Grande prenderam dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Zero Km. Os agentes avistaram a dupla em uma motocicleta Honda NXR 160 e perceberam atitude suspeita após os ocupantes realizarem manobras na via pública ao notarem a aproximação da viatura. Na tentativa de despistar os guardas, os suspeitos entraram nas dependências de um motel da região, onde acabaram sendo abordados. Durante a revista pessoal, os guardas encontraram […]








