24 C
Cuiabá
segunda-feira, 9 fevereiro 2026
HomeEsportesTime feminino do Mixto faz história e sobe para a segunda divisão...

Time feminino do Mixto faz história e sobe para a segunda divisão do Brasileiro

Date:

Related stories

ALMT cria CPI para investigar licitações da Saúde realizadas entre 2019 e 2023

Comissão vai apurar suspeitas de irregularidades na SES ligadas...

Prefeitura libera trecho da Avenida das Torres em fase de testes do novo projeto viário

Abertura parcial no canteiro central busca reduzir acidentes e...

Flávia Moretti vistoria área alagada no bairro Joaquim Curvo após fortes chuvas em Várzea Grande

Gestão municipal anuncia obra de drenagem para solucionar problema...

Unemat abre matrícula direta para ingresso no primeiro semestre de 2026

Universidade oferece 638 vagas em 31 cursos sem necessidade...

Acusado de matar sargento da PM é transferido do Rio para Cuiabá

Raffael Amorim de Brito chega à capital sob forte...

A equipe feminina do Mixto Esporte Clube está na Série A2 do Campeonato Brasileiro de 2024. As Tigresas conseguiram o acesso na manhã deste domingo (28) ao empatarem com o Uberlândia (MG) pelo placar de 1 a 1, em duelo realizado no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha. No placar agregado ficou 2 a 1 para o Mixto, já que a equipe mato-grossense havia vencido o jogo da ida por 1 a 0, em Uberlândia. Com a classificação as meninas do Mixto terão o Juventude (RS) pela frente nas semifinais da Série A3 e agora vão em busca do título da competição.

A equipe visitante iniciou melhor a partida, abrindo o marcador logo no início com Carolzinha, fazendo 1 a 0. A partir de então o jogo ficou nervoso para as atletas do Mixto, que praticamente não conseguiram encaixar nenhuma jogada no primeiro tempo da partida. Enquanto as jogadoras do Uberlândia se defenderam bem e estavam levando a partida para as penalidades máximas.

Na etapa complementar o Mixto voltou melhor e passou a controlar as ações do jogo, com mais posse de bola e jogadas de ataque. Porém, foi de uma jogada área, em uma cobrança de escanteio, que a zagueira Rayane empatou a partida em 1 a 1. Com o resultado, o Mixto estaria avançando para as semifinais e também para o Série A2 do Campeonato Brasileiro. O que fez com que as Tigresas segurassem mais a bola e tomassem conta da partida.

As jogadoras do Uberlândia até que tentaram, mas não conseguiram uma reação, o meio de campo mixtense tomou conta do jogo e soube parar as jogadas das adversárias antes que chegassem ao ataque. O jogo terminou em: Mixto 1 a 1 Uberlândia.

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here