25 C
Cuiabá
segunda-feira, 17 novembro 2025
HomeGeralPolícia Militar frustra tentativa de furto a banco e prende três suspeitos

Polícia Militar frustra tentativa de furto a banco e prende três suspeitos

Date:

Related stories

STF torna Eduardo Bolsonaro réu por coação no curso do processo

Primeira Turma acolhe denúncia da PGR sobre atuação do...

PF investiga servidora da Caixa por fraude que causou prejuízo de R$ 500 mil a clientes no RJ

Operação cumpriu mandados de busca em Campos dos Goytacazes;...

Delegação de Cuiabá disputa Jogos Abertos Estaduais em Lucas do Rio Verde

Participação é resultado do fortalecimento das políticas esportivas implementadas...

Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (26.12); invadiram o local pelo teto

A Polícia Militar frustrou tentativa de furto a uma agência bancária, na madrugada desta segunda-feira (26.12), e prendeu três pessoas em flagrante por formação de quadrilha, em Santo Antônio do Leverger (35 km de Cuiabá).

Durante ronda pela região, a equipe identificou um dos integrantes da quadrilha, de 17 anos, em atitude suspeita. O menor confessou que estava de “olheiro”, pois estava ocorrendo um furto a uma agência bancária no município e que teria outros suspeitos no local. 

Diante das informações, os militares se deslocaram até agência e realizaram cerco no local, momento em que identificaram mais dois integrantes da quadrilha em cima do telhado.

Neste momento, a PM identificou ainda um homem dentro de um carro modelo Ford Focus, branco, estacionado próximo à agência. O suspeito afirmou que estava dando apoio ao furto. 

A polícia entrou na agência, quando um dos suspeitos se entregou. A equipe identificou um buraco na parede, onde é guardado o cofre principal da agência, com todo material utilizado para o arrombamento. 

Com apoio da Força Tática, a equipe realizou diligência no teto do banco, flagrando dois suspeitos que os receberam a tiros. Houve revide e a dupla veio a óbito no local.

À PM, os integrantes da quadrilha detidos afirmaram que estavam cortando o cofre desde a última sexta-feira (23.12) e que o gerente da unidade bancária tinha conhecimento.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here