Polícia Civil prende homem que agrediu ex-mulher ao buscar filha em Várzea Grande

0
62

Suspeito é investigado por agressão, ameaça e reiteradas violações de ordem judicial contra a ex-companheira

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, na manhã desta quarta-feira (28), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 40 anos, acusado de descumprir medida protetiva de urgência, além de lesão corporal e ameaça praticadas contra sua ex-companheira, de 32 anos, em Várzea Grande.

Segundo a investigação, a vítima procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e do Idoso no dia 11 de janeiro, relatando que o ex-companheiro vinha desrespeitando de forma reiterada a decisão judicial que determinava seu afastamento. Ela também denunciou que, ao buscar a filha do ex-casal, foi agredida pelo suspeito, sofrendo lesões corporais confirmadas por exame pericial oficial.

Diante da gravidade dos fatos e da reincidência das condutas, a delegada Paula Gomes Araújo representou pela prisão preventiva do investigado, pedido que foi acolhido pelo Juízo da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica de Várzea Grande. Após ser interrogado, o homem foi apresentado em audiência de custódia, na Comarca de Cuiabá, e permanece à disposição da Justiça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here