Corpo da vítima foi encontrado enterrado em cova rasa no quintal da residência dos acusados
A Polícia Militar prendeu um homem e duas mulheres suspeitos de envolvimento em um homicídio seguido de ocultação de cadáver, nesta sexta-feira (7), em Água Boa (MT). O corpo da vítima, identificada como Ronair Tavares da Silva, de 29 anos, foi encontrado enterrado em uma cova rasa no quintal da casa onde os suspeitos moravam.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do 16º Batalhão recebeu informações do setor de inteligência indicando que uma pessoa teria sido morta e enterrada no bairro Setor Cristalino. Ao chegar ao local, os policiais encontraram duas mulheres, que inicialmente negaram o crime, mas acabaram se contradizendo em depoimentos. Uma delas acabou relatando ter visto o marido cavar um buraco no quintal, sem saber precisar a data.
Os militares seguiram até uma fazenda onde o homem trabalhava e o abordaram. Durante a checagem, foi constatado que ele já tinha mandados de prisão em aberto por estupro de vulnerável e porte ilegal de arma. Questionado, o suspeito confessou o homicídio e indicou o local onde havia enterrado o corpo.
Com apoio de maquinário, os policiais localizaram o corpo e acionaram a Polícia Judiciária Civil e a Politec para os procedimentos periciais. O homem e as duas mulheres foram presos e encaminhados à delegacia de Água Boa. O caso segue sob investigação.

