Droga conhecida como “supermaconha” seria transportada para Água Boa; homem receberia R$ 8 mil pelo transporte
Policiais militares do 5º Comando Regional prenderam um homem de 29 anos por tráfico ilícito de drogas na tarde deste sábado (13), em um distrito de Barra do Garças. Durante a ação, foram apreendidos cerca de 10 quilos de skunk, substância conhecida como “supermaconha”.
A prisão ocorreu após a equipe policial receber informações de populares sobre um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão na BR-158. Os militares se deslocaram até o local e encontraram o condutor de um veículo modelo Prisma, que relatou ter perdido o controle da direção após a colisão, saindo da pista.
Ao se aproximarem do automóvel, os policiais perceberam um forte odor característico de entorpecentes. Durante a revista no interior do veículo, foi localizada uma grande quantidade de skunk.
Questionado, o suspeito afirmou que receberia R$ 8 mil para transportar a droga de Barra do Garças até o município de Água Boa. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido, para as providências legais cabíveis.

