
Verdão pode empatar no jogo de volta para avançar à semifinal; Atlético-MG fica no empate na Sul-Americana
O Palmeiras conquistou uma importante vitória por 2 a 1 sobre o River Plate (Argentina), na noite desta quarta-feira (17), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e abriu vantagem na disputa por uma vaga na semifinal da Copa Libertadores da América. Com o resultado, o Verdão pode até empatar no jogo de volta, na próxima quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, para garantir a classificação no tempo regulamentar.
A equipe comandada por Abel Ferreira abriu o placar logo aos 5 minutos, com Gustavo Gómez de cabeça após cobrança de escanteio de Andreas Pereira. Aos 40, Flaco López lançou Vitor Roque, que bateu na saída do goleiro Armani para ampliar. No segundo tempo, o River diminuiu aos 43 minutos, com Martínez Quarta chutando de fora da área para superar Weverton.
Pela Copa Sul-Americana, o Atlético-MG empatou em 2 a 2 com o Bolívar (Bolívia) no Estádio Hernando Siles, em La Paz, a 3.650 metros de altitude. O Galo abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo, com Vitor Hugo e Alexsander, mas Dorny Romero e Robson Matheus igualaram o placar na etapa final.
