Operação Lei Seca prende 11 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá

0
229

Abordagens ocorreram em dois trechos da Avenida Carmindo de Campos

Duas edições simultâneas da Operação Lei Seca, realizadas na madrugada deste sábado (9) em trechos da Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá, resultaram na prisão em flagrante de 11 condutores por embriaguez ao volante.

Segundo o Gabinete de Gestão Integrada (GGI), responsável pela ação, 43 veículos foram removidos — 30 carros e 13 motocicletas.

No ponto de abordagem do bairro Shangri-lá, foram emitidos 36 autos de infração: 13 por dirigir sob efeito de álcool, 10 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, seis por recusa ao teste do bafômetro, três por dirigir sem CNH e quatro por outras infrações. Ao todo, 54 veículos e condutores foram fiscalizados e todos passaram pelo teste de alcoolemia.

Já no bairro Jardim Paulista, a operação registrou 42 autos de infração: 13 por embriaguez, nove por veículo sem registro ou não licenciado, nove por recusa ao teste, sete por dirigir sem CNH e quatro por outras infrações. Nesse ponto, 51 veículos foram fiscalizados e 56 condutores realizaram o teste do bafômetro.

A Operação Lei Seca é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e conta com a participação de diversas forças de segurança, incluindo Polícia Militar, Detran, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here