São Paulo, Atlético-MG, Bahia, Fluminense, Corinthians e Botafogo entram em campo com vantagem; clássicos e confrontos equilibrados prometem emoção em busca da vaga
A quarta-feira (6) promete fortes emoções com os jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. São Paulo, Atlético-MG, Bahia, Fluminense, Corinthians e Botafogo entram em campo com vantagem após vencerem as partidas de ida e buscam confirmar a classificação entre os oito melhores da competição. Atlético-MG e Fluminense ainda contam com o benefício de decidir em casa.
Às 19h, a bola começa a rolar. Na Arena MRV, o Galo recebe o Flamengo após vencer por 1 a 0 no Maracanã. Com a vantagem do empate, o time mineiro deve contar novamente com os reforços Samuel Lino e Emerson Royal, que estrearam na ida. No mesmo horário, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Botafogo enfrenta o Red Bull Bragantino, podendo até perder por um gol de diferença depois de abrir 2 a 0 no primeiro jogo.

Às 19h30, outras duas partidas movimentam a rodada. O Athletico-PR encara o São Paulo na Ligga Arena sob pressão: o time paranaense está há seis jogos sem vencer. Do lado tricolor, o técnico Hernán Crespo pode poupar titulares devido ao desgaste físico do elenco. Já na Arena de Pernambuco, o Retrô enfrenta o Bahia com chances reais de forçar os pênaltis, após perder por 3 a 2 em Salvador. Vice-lanterna da Série C, o time pernambucano aposta em um jogo histórico para surpreender o Tricolor de Aço.
Às 21h30, os clássicos ganham os holofotes. No Allianz Parque, Palmeiras e Corinthians fazem o jogo de volta após vitória por 1 a 0 do Timão na ida. O Verdão, pressionado, aposta em um time ofensivo com a possível entrada de Maurício entre os titulares. No Maracanã, o Fluminense encara o Internacional com a vantagem de ter vencido por 2 a 1 no Beira Rio. O Colorado, que não vence há três jogos, terá desfalques importantes, como Soteldo, Fuentes, Ignácio e o capitão Thiago Silva, enquanto tenta evitar uma crise no clube gaúcho.
