23 C
Cuiabá
quinta-feira, 5 fevereiro 2026
HomeCidadesLei Seca resulta na prisão de nove motoristas por embriaguez ao volante

Lei Seca resulta na prisão de nove motoristas por embriaguez ao volante

Date:

Related stories

Antes do Carnaval, MT Hemocentro amplia coletas de sangue em Mato Grosso

Campanhas internas e externas serão realizadas em quatro municípios...

Professora brasileira Débora Garofalo é eleita a mais influente do mundo

Educadora recebeu prêmio inédito em Dubai por usar sua...

Justiça manda prender rapper Oruam e cantor passa a ser considerado foragido no Rio

STJ revogou liminar após sucessivas violações da tornozeleira eletrônica...

ANTT aponta transporte clandestino em ônibus que capotou e deixou 15 mortos em Alagoas

Veículo que levava romeiros não tinha registro, licenças nem...

Fiscalização ocorreu de forma simultânea em duas avenidas da cidade

Nove pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante a 133ª edição da Operação Lei Seca, que ocorreu de forma simultânea em duas avenidas de Várzea Grande. A operação começou às 23h45 desta quarta-feira (13.12) e terminou com 73 multas aplicadas. 

Do total de autuações, 20 foram por conduzir veículo sob efeito de álcool, 7 por recusa do teste de alcoolemia, 11 por dirigir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 24 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e 12 por infrações diversas. 

Na operação que ocorreu na Avenida Dom Orlando Chaves, no bairro Ponte Nova, cinto motoristas foram detidos por embriaguez ao volante e uma pessoa por porte de drogas. Neste ponto, 42 pessoas foram submetidas ao teste de alcoolemia e 23 veículos foram removidos. Dos 38 veículos fiscalizados, 19 foram autuados. 

Já na Avenida Dr. Paraná, no bairro Cristo Rei, quatro motoristas foram presos por embriaguez ao volante. Neste local, 60 pessoas passaram pelo teste de alcoolemia, 60 veículos foram fiscalizados, sendo que 29 foram autuados e 25 removidos. 

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here