Polícia investiga hipótese de duplo homicídio; cineasta tinha 78 anos e deixou legado marcante em Hollywood
O diretor e ator Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer, foram encontrados mortos na noite deste domingo (14) na residência do casal, em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. A polícia local investiga o caso e trabalha, inicialmente, com a hipótese de duplo homicídio. Reiner tinha 78 anos, e Michele, 68.
As mortes foram confirmadas por autoridades estaduais e municipais. A prefeita de Los Angeles, Karen Bass, e o governador da Califórnia, Gavin Newsom, divulgaram comunicados oficiais lamentando o ocorrido. De acordo com informações da agência Reuters, os corpos apresentavam ferimentos causados por arma branca, compatíveis com facadas.
Rob Reiner construiu uma carreira de destaque em Hollywood, sendo responsável pela direção de filmes consagrados pelo público e pela crítica, como Isso É Spinal Tap, Harry e Sally: Feitos um Para o Outro, Questão de Honra, Conta Comigo e Meu Querido Presidente. Além de diretor, também atuou como ator e, mais recentemente, participou da série O Urso.
A polícia segue apurando as circunstâncias do crime, e até o momento não há informações oficiais sobre suspeitos ou motivação.

