28 C
Cuiabá
segunda-feira, 2 fevereiro 2026
HomeCidadesCriminoso procurado na Bahia é localizado e preso em Cuiabá pela Polícia...

Criminoso procurado na Bahia é localizado e preso em Cuiabá pela Polícia Civil

Date:

Related stories

Instituto Ciranda abre inscrições para 200 vagas em cursos gratuitos de música em Mato Grosso

Processo seletivo 2026 contempla polos em Cuiabá, Rondonópolis e...

Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Grammy 2026 com álbum ao vivo da turnê conjunta

Irmãos conquistam prêmio de Melhor Álbum de Música Global...

Aneel mantém bandeira verde em fevereiro e afasta cobrança extra na conta de luz

Melhora no nível dos reservatórios dispensa uso de termelétricas...

Novo salário mínimo de R$ 1.621 entra em vigor e começa a ser pago nesta segunda-feira

Reajuste de 6,79% impacta quase 62 milhões de brasileiros...

A | A

Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prenderam nesta terça-feira (06.12), em Cuiabá, um homem procurado pela Polícia Civil da Bahia por diversos delitos cometidos naquele estado, entre eles, integrar organização criminosa. A localização do criminoso é resultado de uma ação conjunta das Polícias Civis da Bahia e de Mato Grosso.

A Polícia Civil da Bahia, em operação realizada em conjunto com a Polícia Civil do Mato Grosso, conseguiu dar cumprimento a mandado de prisão oriundo da Comarca de Jequié, em desfavor de um dos maiores líderes da facção criminosa com atuação na região, Sandro Santos Queiroz, Vulgo “Real”, líder da facção denominada “Tudo 2”, o qual é traficante de drogas e mandante de vários homicídios ocorridos na região.

O investigado de 35 anos foi localizado em um prédio de alto padrão, no bairro Duque de Caxias, na Capital. No local, a equipe da GCCO apreendeu R$ 16,5 mil reais e U$ 100 dólares, além de dois veículos.

Ele estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Jequié, onde é investigado por tráfico de drogas, homicídio e por integrar organização criminosa. 

Durante a abordagem no apartamento onde o criminoso foi encontrado, ele não esboçou reação e autorizou a equipe policial a entrar no imóvel alegando que nada de ilícito seria encontrado.

Após a entrada no imóvel, que estava vazio, os policiais da GCCO localizaram o dinheiro (notas de 100 reais e em dólares). O criminoso não soube explicar a procedência do dinheiro e nem a origem dos dois veículos que estavam na garagem do prédio, um Fiat Fastback Impetus e uma Toyota Hillux.

Ele foi conduzido à sede da GCCO para a formalização da prisão e depois encaminhado à Polinter, onde aguardará apresentação em audiência de custódia da Justiça.

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here