Casal é preso suspeito de matar motorista de aplicativo durante corrida em Mato Grosso

0
53

Vítima enviou mensagem de alerta antes de desaparecer; polícia localizou carro e prendeu suspeitos após perseguição

Policiais militares prenderam um homem de 38 anos e uma mulher de 28, suspeitos de envolvimento no homicídio de Sidinei Triches, motorista de aplicativo morto após aceitar uma corrida de Tangará da Serra para Nova Olímpia. A prisão ocorreu na noite desta sexta-feira (14.11), em Rosário Oeste.

A ação policial começou após o proprietário da plataforma de transporte receber uma mensagem de Sidinei dizendo que havia aceitado uma corrida particular e que se sentia inseguro com os passageiros. Ele também enviou sua localização ao iniciar o trajeto. Horas depois, o empresário não conseguiu mais contato com o motorista.

Com as informações, equipes da Polícia Militar deram início às buscas e, na MT-242, avistaram um veículo com as mesmas características do carro da vítima. Ao receberem ordem de parada, os suspeitos fugiram em direção a Várzea Grande, dando início a uma perseguição.

Os militares conseguiram interceptar o veículo pouco depois. O casal resistiu à abordagem e tentou agredir os policiais, mas foi detido. No carro, foram encontrados documentos e cartões pertencentes à vítima, além de três crianças que estavam com os suspeitos.

Ao ser questionado, o homem confessou ter solicitado a corrida com Sidinei e, logo após o início do trajeto, anunciado o assalto. Segundo o depoimento, a esposa teria apontado uma faca para o pescoço da vítima enquanto ele utilizava uma corda para matá-la e ocultar o corpo em uma área de matagal. Durante o relato, a mulher afirmou ainda que o suspeito teria cometido outro homicídio, sem fornecer mais detalhes.

Com apoio da Força Tática, os policiais acompanharam os suspeitos até o local indicado, onde o corpo de Sidinei foi encontrado. O casal foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here