Ruas Barão de Melgaço e Comandante Costa serão interditadas por 10 dias no Centro de Cuiabá

0
68

Bloqueio diário das 7h às 18h faz parte de obras de drenagem e rede de esgoto; motoristas devem usar rotas alternativas

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública informa que, a partir desta sexta-feira (28), as ruas Barão de Melgaço e Comandante Costa, na região Central de Cuiabá, estarão totalmente interditadas, de forma simultânea, para continuidade das obras de drenagem e implantação da rede de esgoto. A previsão é de que a interdição dure 10 dias, com bloqueio diário das vias das 7h às 18h. Moradores, comerciantes e demais usuários contarão com o apoio de agentes de trânsito para orientação no local.

A Prefeitura de Cuiabá pede a compreensão da população e recomenda que motoristas e pedestres redobrem a atenção ao circular pela região, além de adotarem rotas alternativas. A administração ressalta que as intervenções visam melhorar a infraestrutura urbana e garantir mais qualidade de vida à população.

Rotas alternativas sugeridas

Quem vem pela Rua Barão de Melgaço em direção ao bairro Araés pode subir a Rua Voluntários da Pátria antes da Rua 12 de Outubro e seguir pela Rua Marechal Deodoro. Outra opção é entrar à direita na Rua 12 de Outubro, acessar a Praça da Mandioca e, em seguida, a Rua Governador Rondon.

Para quem estiver na Avenida Mato Grosso e desejar seguir para o Centro, a orientação é continuar até a Avenida Tenente Coronel Duarte e retornar à rota normal pela Rua Sete de Setembro ou pela Rua Voluntários da Pátria.

A secretária municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública, coronel Francyanne Lacerda, reforça a importância de seguir as orientações: “É importante respeitar as rotas alternativas indicadas para evitar congestionamentos e garantir maior segurança a todos”.

O supervisor de interdições da pasta, Reginaldo Leonel, também alerta para os cuidados na área das obras: “Motoristas e pedestres devem redobrar a atenção nas proximidades das intervenções e seguir rigorosamente a sinalização instalada nos locais”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here