Operação Lei Seca em Várzea Grande prende oito pessoas e remove 48 veículos

0
52

Ação realizada entre sábado e domingo registrou 99 multas, 61 autuações e 144 testes de alcoolemia

A Operação Lei Seca realizada entre a noite de sábado (22.11) e a madrugada deste domingo (23), em Várzea Grande, resultou na prisão de oito pessoas. As abordagens ocorreram na Avenida Couto Magalhães, região central do município.

Dos detidos, sete foram presos por embriaguez ao volante e um por entregar a direção do veículo a uma pessoa não habilitada. Ao todo, a operação registrou 99 multas e removeu 48 veículos — 32 carros e 16 motocicletas.

Entre as infrações verificadas, destacam-se 30 autos por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 21 por dirigir sob efeito de álcool, 20 por ausência de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 13 por recusa ao teste de alcoolemia e 15 por outras irregularidades.

No total, 139 veículos foram fiscalizados e 61 autuados. Também foram realizados 144 testes de alcoolemia.

Coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), a Operação Lei Seca contou com equipes do BPMTran, Deletran, Detran-MT, Politec, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e Guarda Municipal de Várzea Grande.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here