Menina de 11 anos e menor de 15 ficam feridos após moto em alta velocidade perder o controle durante operação policial
Policiais militares da 14ª Companhia de Força Tática e do Grupo Raio apreenderam, na noite deste domingo (9), um adolescente de 15 anos após ele atropelar uma criança de 11 anos durante uma perseguição policial no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá). Ambos ficaram feridos e foram socorridos com diversas lesões.
A ação ocorreu durante o policiamento tático e ostensivo da Operação Tolerância Zero, quando as equipes identificaram um grupo de motociclistas circulando em alta velocidade e realizando manobras perigosas. Ao tentar fugir da abordagem, o adolescente, que pilotava uma motocicleta Honda CG Fan 150, perdeu o controle do veículo, invadiu a calçada e atingiu a menina que estava em frente à sua residência.
Com o impacto, a vítima sofreu ferimentos no supercílio, braço e costela, sendo socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Regional. O menor também foi levado pelos policiais à UPA para atendimento médico. A motocicleta ficou com danos na carenagem e em outros acessórios.
O pai do adolescente foi acionado para acompanhar o caso, que foi registrado pelos militares como direção perigosa, condução sem habilitação e lesão corporal consumada. O veículo apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e registro do boletim de ocorrência.

