Vítima sofreu várias lesões e permanece internada; agressor foi localizado em sua funilaria no bairro Morada do Ouro
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam, na madrugada desta segunda-feira (13), um homem de 54 anos suspeito de tentativa de feminicídio no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. A vítima, de 47 anos, foi agredida e arremessada de um veículo em movimento, sofrendo múltiplas lesões pelo corpo.
O crime ocorreu na noite de domingo (12), no bairro Ribeirão do Lipa. Os policiais foram acionados após a mulher dar entrada no Hospital Municipal de Cuiabá com sinais de espancamento.
Em depoimento, a vítima contou que foi agredida pelo marido durante uma discussão dentro do carro. Em meio à briga, o homem a lançou para fora do veículo, um Ford Fiesta preto, ainda em movimento. Ela afirmou ainda que o suspeito é proprietário de uma funilaria no Morada do Ouro.
Durante as diligências, os policiais constataram que o agressor era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas não estava utilizando o equipamento. A mulher permanece internada na unidade de saúde, recebendo cuidados médicos.
Após buscas pela região, os militares encontraram o suspeito em seu estabelecimento comercial. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado como tentativa de feminicídio.