Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Juína

0
148

Equipe também adentrou e apreendeu drogas em outra casa apontada como pertencente a uma facção criminosa

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (26), quatro pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas em Juína. Durante a ação, foram apreendidas diversas porções de maconha, cocaína e crack, além de materiais utilizados no preparo e na venda dos entorpecentes.

As investigações apontaram que uma residência no município funcionava como ponto de venda de drogas. No local, os policiais identificaram uma jovem de 18 anos, suspeita de ser a proprietária da casa, colocando uma sacola no compartimento de sua motocicleta. Ela foi acompanhada até outra residência, no bairro Módulo 6, conhecida por ser utilizada por membros de uma facção criminosa.

Pouco depois, a jovem retornou à sua casa. A polícia monitorou a movimentação e abordou um usuário de drogas de 19 anos que havia acabado de sair do local. Ele confirmou ter comprado entorpecentes com a suspeita, o que levou os agentes a entrarem na residência.

Dentro da casa, foram encontrados outros dois jovens, um homem e uma mulher, ambos de 18 anos, que admitiram a existência de drogas no imóvel. A busca resultou na apreensão de 95 pinos de cocaína, uma porção de maconha, R$ 55 em espécie, pacotes para embalagem, uma balança de precisão e dois celulares.

No quarto onde estavam os entorpecentes também estavam os filhos da principal suspeita, de dois e quatro anos. A menina mais velha chegou a ser flagrada segurando um dos pinos de cocaína. As crianças foram deixadas sob a responsabilidade da avó materna.

Ainda durante a operação, a polícia foi até o imóvel no bairro Módulo 6 e prendeu outro suspeito, de 18 anos, apontado como comparsa da jovem. Com ele foram apreendidas 14 porções de maconha, quatro de crack, meio tablete de maconha, uma balança de precisão, porções de skank e uma touca ninja.

Os três suspeitos de tráfico e o usuário foram conduzidos à delegacia, junto com todo o material apreendido. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e por envolvimento em organização criminosa, ficando à disposição da Justiça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here