Sine-MT oferece 2.690 vagas de emprego em 32 municípios de Mato Grosso nesta semana

0
87

Interessados devem procurar a unidade do Sine mais próxima com documento de identificação civil com foto

O Sistema Nacional de Emprego em Mato Grosso (Sine-MT), ligado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), anunciou nesta semana a disponibilidade de 2.690 vagas de trabalho distribuídas em 36 unidades de atendimento localizadas em 32 municípios do estado.

Somente em Cuiabá e Várzea Grande, há 389 oportunidades para diversas funções, com destaque para auxiliar de linha de produção (101), ajudante de obras (24), auxiliar de logística (19), operador de caixa (17) e pintor de obras (15). Também há vagas para estoquista, pedreiro, garçom, motorista de caminhão, entre outros.

Dentre essas, 10 vagas são destinadas exclusivamente a Pessoas com Deficiência (PCDs), com funções como auxiliar de limpeza, frentista, operador de caixa e oficial de manutenção.

No interior do estado, o município de Barra do Garças concentra 190 oportunidades, incluindo servente de obras (50), pedreiro (31), desossador (18) e operador de produção (12). Nova Mutum oferece 106 vagas, sendo a maioria para operador de processo de produção (50) e auxiliar de linha de produção (16). Já em Alta Floresta, estão disponíveis 44 vagas em cargos como empacotador à mão, ajudante de obras, operador de caixa e trabalhador rural.

Os interessados podem consultar a lista completa de vagas atualizada diariamente no Portal Emprega Brasil. Além da intermediação de mão de obra, o Sine-MT também oferece serviços como habilitação do seguro-desemprego e orientações sobre a Carteira de Trabalho Digital.

Para atendimento presencial, os candidatos devem comparecer munidos de documentos pessoais. Em Cuiabá, os postos funcionam das 8h às 17h nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga e CPA I. Em Várzea Grande, o atendimento ocorre no Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping, das 10h às 17h30.

Mais informações e a relação completa das vagas estão em anexo e também disponíveis no site oficial do Sine.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here