34 C
Cuiabá
segunda-feira, 17 novembro 2025
HomeCulturaEmpresário e músico, Johnny Everson assume a cadeira na Câmara de Cuiabá

Empresário e músico, Johnny Everson assume a cadeira na Câmara de Cuiabá

Date:

Related stories

Festival de Robótica reúne estudantes da rede estadual e destaca projetos com inovação e impacto social

Mostra Científica apresenta 20 equipes com soluções tecnológicas, foco...

Ricardo Maurício elogia estrutura de Cuiabá após vencer primeira corrida noturna da Stock Car

Piloto destaca iluminação inédita do Autódromo Internacional de Mato...

Pix completa cinco anos como líder absoluto dos pagamentos no Brasil

Sistema criado pelo Banco Central movimentou R$ 28 trilhões...

Estudantes realizam plantio de 250 árvores e reforçam compromisso com a “Cuiabá Cidade Verde”

Projeto do vereador Mário Nadaf envolve escola, secretarias municipais...

Mato Grosso consolida protagonismo nacional com estreia de corrida noturna da Stock Car

Governador Mauro Mendes destaca potencial do Estado para sediar...

Em 2020, ele participou da chapa e contribuiu decisivamente para a conquista da legenda destinada à única vaga do PDT, no Poder Legislativo Municipal.

O empresário e músico Johnny Everson (PDT) assume nesta terça-feira (03.10) uma cadeira na Câmara de Cuiabá, em substituição ao vereador Lilo Pinheiro (PDT), que se licencia por um período. Em 2020, ele participou da chapa e contribuiu decisivamente para a conquista da legenda destinada à única vaga do PDT, no Poder Legislativo Municipal.

Johnny Everson possui uma longa e bem pavimentada carreira no setor cultural mato-grossense, como artista, empresário no setor de eventos e especialista em parcerias entre organizações sociais e o Poder Público. É reconhecido por valorizar produções culturais mato-grossenses e por fomentar a geração de emprego e renda em diversas áreas sociais.

Na campanha de 2020, ele defendeu a ampliação dos investimentos em cultura e lamentou que durante a pandemia Covid-19 muitos tenham ficado à deriva. “Prevaleceu a insensibilidade mais ultrajante na atenção dada a este importante setor econômico e sobretudo, social de nossa cidade: a cultura”, pontuou ele, numa referência à época da pandemia.

Durante a campanha eleitoral, ele se destacou em defesa da cultura, dos mais vulneráveis, e de um exercício ético da política. “A ética é um valor não apenas insubstituível, mas indispensável para quem deseja defender os direitos e lutar pelos anseios da nossa gente, de nossa cidade”, argumentou Johnny Everson, em publicação nas redes sociais.

Johnny Everson

Empresário cultural e artístico, Johnny Everson é uma figura proeminente no cenário mato-grossense há mais de duas décadas. Como empresário, ele desempenhou um papel fundamental na promoção e preservação da cultura local. Seu compromisso em destacar as produções culturais de Mato Grosso é amplamente reconhecido. Especialista em Parcerias Público-Privadas (PPPs), ele é conhecido pelas entregar realizadas a partir das ações estabelecidas entre organizações sociais e o Poder Público. Sua experiência nesse campo o torna uma voz influente na promoção do desenvolvimento do setor e na busca de soluções inovadoras para desafios sociais.

Johnny Everson se envolveu na política local e nacional. Atuando como um representante do setor artístico e cultural, ele foi membro do Conselho Federal da Ordem dos Músicos do Brasil e presidente da Ordem dos Músicos do Brasil seccional Mato Grosso, além de presidente do Conselho Estadual de Cultura de Mato Grosso, eleito pela classe, por dois mandatos consecutivos.

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here