27 C
Cuiabá
quinta-feira, 5 fevereiro 2026
HomeEntretenimentoGlobo demite a bolsonarista Cássia Kiss

Globo demite a bolsonarista Cássia Kiss

Date:

Related stories

Antes do Carnaval, MT Hemocentro amplia coletas de sangue em Mato Grosso

Campanhas internas e externas serão realizadas em quatro municípios...

Professora brasileira Débora Garofalo é eleita a mais influente do mundo

Educadora recebeu prêmio inédito em Dubai por usar sua...

Justiça manda prender rapper Oruam e cantor passa a ser considerado foragido no Rio

STJ revogou liminar após sucessivas violações da tornozeleira eletrônica...

ANTT aponta transporte clandestino em ônibus que capotou e deixou 15 mortos em Alagoas

Veículo que levava romeiros não tinha registro, licenças nem...

Atriz virou bolsonarista defensora radical do ex-presidente fujão, que está na mira da Justiça brasileira.

A TV Globo demitiu a atriz bolsonarista Cássia Kis. A emissora decidiu não renovar o contrato com a artista, que virou uma defensora radical do ex-presidente fujão, que está na mira da Justiça brasileira. Cássia participou e incentivou acampamentos golpistas, fez comentários homofóbicos e disseminou fake news.

Cássia participou e incentivou acampamentos golpistas, fez comentários homofóbicos e disseminou fake news. Nos bastidores de “Travessia“, atual novela das 21h da Globo, colecionou inimizades por suas declarações favoráveis à intervenção militar e por apoiar Bolsonaro.

Fora das gravações, recebeu de seus colegas de cena o apelido de “Pastora Louca”, mesmo sendo católica. A alcunha faz referência a um meme dos anos 2000, quando uma jovem ficou famosa por berrar suas pregações em cultos de igrejas evangélicas.

imagens: Redes Sociais
imagens: Redes Sociais

O apelido ganhou mais força às vésperas do segundo turno das eleições presidenciais, quando convocou rezas insistentes para que Lula não ganhasse as eleições.

Um triste fim para uma atriz que tinha em seu currículo a honra de ter assassinado a vilã Odete Roitman (personagem inesquecível interpretado de forma magistral por Beatriz Segall na novela “Vale Tudo”). Com certeza, seria eternamente lembrada pelo papel.

Com toda licença pelo trocadilho infame, Cássia não quis. Preferiu se jogar na lata do lixo e afundar a carreira para conspirar contra a Democracia e abraçar de corpo e alma o fascismo.

Seu último ato foi acusar “esquerdistas infiltrados” pela vandalização do Palácio do Planalto, STF e Congresso no dia 8/1, invasões que foram feitas pelos terroristas “patriotas” que ela passou a defender e idolatrar.

(Jornalistas Livres)

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here